Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Parazinho: O atual presidente da Câmara Municipal foi escolhido pelo o 3º ano consecutivo o vereador mais atuante do município.



Mais uma vez o trabalho do vereador Flávio Dantas, popularmente chamado de Flávio Bocão, será premiado, na 9ª edição "DESTAQUES DA MÍDIA LOGOS" no dia 23 de Novembro na AABB da cidade de Alexandria na região Oeste do RN, o parlamentar irá receber pelo o 3ª ano consecutivo o titulo parlamentar mais atuante do município de Parazinho.

Atualmente o vereador Flávio Bocão preside a câmara municipal da cidades dos ventos, em seu segundo mandato o vereador com seu trabalho conseguiu se firmar na politica de Parazinho, ganhando a popularidade e respeito dos demais vereadores e da população, com muita humildade, lealdade ao seu grupo politico e seus eleitores que Flávio conseguiu emplacar  dois mandatos de presidente da casa legislativa do município.  

Esse Titulo é merecido pelo o grande trabalho de Flávio Dantas em pró da população mais necessitada do município de Parazinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário