Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Hélio não precisa segurar na mão de ninguém para entrar em Baixa do Meio, pois o povo já lhe abraça.

A história de Hélio Willamy é um livro aberto e bom de ser lido desde quando ele decidiu entrar na politica no ano de 2000. As páginas nos revelam seu passado de muito trabalho, suas lutas, proezas, contos, histórias, pessoas e personagens. Um homem de coração de bom e sorriso largo, que sempre colocou o sonho coletivo acima do individual.
Com base solida em todo município e muitos amigos conquistados ao longo dos anos, em especial, na comunidade de Baixa do Meio, Hélio nunca escondeu seu acarinho e seu amor pelo o povo daquela comunidade revelado esse sentimento em seus discursos. Sempre faz questão de visitar as famílias do distrito para reatar a amizade e agradecer por confiar, e acreditar nele e no futuro melhor para todos.
O registro fotográfico feito pelo um leitor do blog e postado nas redes sociais e grupos de whats app, tá dando o que falar no cenário politico da presença de Hélio no ultimo final de semana em Baixa do Meio, isto revela  o perfil de um politico que cuidou quando foi prefeito sem exceção das pessoas do seu município… O povo!
Mesmo longe da prefeitura mais sempre perto de seu povo, Hélio ganha admiradores até outrora oposição, ganha seguidores a cada dia somando e multiplicando com a tabuada do crescimento visando às eleições de 2020.
Acompanhado de seu irmão vereador e presidente da câmara, Eudes Miranda, Hélio visitou vários amigos, conversou com Bosco e Lidiedison do posto JM que é aliado de Mozaniel, Lidiedson é uma pessoa excelente, popular e muito querido na comunidade.
Bosco se rendeu a simplicidade e declarou apoio a Hélio e a reeleição de Eudes como vereador, ao dizer… “Estou agora ao lado de pessoas que me tratam como gente”. De uma coisa é fato, Hélio não precisa segurar na mão de ninguém, pois o povo de Baixa do Meio já lhe abraça.

Sem comentários:

Enviar um comentário