Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Prefeito Adriano já assinou ordem de serviço para demolição de d’água e construção de novo reservatório em Ponta de Salina.

Chegou tarde quem tentou pegar carona política, movimentando as redes sociais com o assunto, justamente por falta de informação e acabou pegando o bonde andando.
A reivindicação da população de Ponta de Salina para a demolição de uma caixa d´água, que apresenta sua estrutura comprometida (não de agora) foi ouvida pelo prefeito de Guamaré Adriano Diógenes, que está apenas há sete meses na chefia do executivo municipal.
A ordem de serviço para demolição e construção do novo reservatório de água e o contrato para execução das obras foram assinados pelo prefeito Adriano Diógenes e o responsável pela empresa que venceu a licitação, nessa segunda-feira, 22 de julho.
A construção do novo reservatório de Ponta de Salina atende também uma cobrança da bancada de vereadores que apoia o prefeito Adriano Diógenes e pautou um requerimento apresentado em março na casa pela vereadora Eliane Guedes.
A Prefeitura de Guamaré garante que a demolição do reservatório começa nos próximos dias. Blog Celso Amâncio.


Estrutura comprometida vai ser demolida e será substituída por um novo reservatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário