Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Jandaíra: Quem está aniversariando hoje é o ex-presidente da câmara municipal, o advogado Wdagno Sandro, quando presidente beneficiou centenas de pessoas com documentos gratuitos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Cibele França, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje é o aniversário do advogado Sandro Wdagno, o aniversariante fez um belo trabalho social quando presidiu a câmara municipal de Jandaíra no biênio 2015/2016, alguns projetos ficarão marcado para sempre na história do município, com um único mandato de vereador, o doutozinho como muitos o chama realizou dois grandes mutirões onde beneficiou centenas de jandairenses com documentos gratuitos, criou a câmara itinerante onde levou as sessões da câmara municipal para os distritos, também fez a câmara digital disponibilizando internet gratuita em praça pública.

Sem dúvida foi o melhor presidente da câmara municipal na área social, o ex-presidente levou cidadania, dignidade a população carente de Jandaíra, além de proporcionar acesso a internet gratuita para a população carente, não pode esquecer a disponibilidade de advogados gratuitos para os menos favorecidos.

O blog do Eurípedes Dias aproveita para parabenizar esse grande advogado, ex parlamentar e ex presidente que fez o que pode pela a população carente de Jandaíra.

Parabéns! Felicidades, tudo de bom.      

O nosso aniversariante é um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito pela a oposição.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Yure Carneiro, Jaciara Santos e Edmilson Carneiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Sem comentários:

Enviar um comentário