Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Jandaíra é o 1º município da região do Mato Grande a aderir ao Programa SIGEDUC,( SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO).


Nessa ultima terça feira,23, a Prefeitura Municipal de Jandaira, através da secretaria Municipal de Educação e Cultura lançou o programa SIGEDUC,( SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO). 

Tendo a educação como uma das prioridades no municipio de JANDAÍRA, a prefeita Marina Dias, acaba de fazer mais um investimento na Educação, trazendo um programa que torna a educação toda informatizada, oferendo mais comodidade e praticidade para professores e alunos, sendo a primeira cidade da região do Mato Grande a aderir ao programa citado, jandaíra mais uma vez sai na frente na questão inovação e investimento na Educação Publica Municipal. 

O SIGEDUC é um recurso que é decisivo para modernizar e melhorar as rotinas de gestão da Educação publica Municipal. Esse sistema, além de muitos outros beneficios possibilita o monitoramento dos indicadores da escola, apoia o trabalho dos Gestores escolares, professores e servidores da Educação, bem como fornece ferramentas modernas para alunos e a Sociedade. “ Investir na educação pública, sempre será uma das minhas prioriddade na minha Gestão”, disse a prefeita Marina Dias. 

O secretário Municipal de Educação e cultura, o professor Cláudio Quirino também falou sobre o programa: “ Eu que sou professor no município à mais de 20 anos, nunca tinha visto tamanho investimento na Educação publica de nosso município, e hoje, vendo tudo isso, me alegro e agradeço pelo trabalho sério e compromissado da prefeita Marina Dias.” Ressaltou o Secretário.    




















Sem comentários:

Enviar um comentário