Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PREFEITA DE JANDAÍRA E VEREADORES SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PUBLICA.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

A prefeita Marina Marinho, se reuniu, em Natal, na manhã do dia 18, com o Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, para discutir ações, firmar parcerias, para a diminuição da criminalidade no município.

Na oportunidade, Marina reforçou a solicitação do aumento no efetivo da Polícia Militar, mais uma viatura para o município, alojamento para os profissionais e a reforma do prédio da delegacia que se encontra em condições precárias e pediu medidas mais firmes sejam adotadas.

Ainda segundo a gestora, o secretario estadual de segurança mostrou-se preocupado com a situação e assegurou que será enviada para o município uma viatura NOVA, assim que o estado comprar os novos carros, após concluir a licitação de compra.

Na reunião além da Prefeita Marina, compareceu também o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Paulino, juntamente com o vice-presidente, Ivanaldo Alexandre e o vereador Matias, o vereador Thiago Aguiar e a assessora Orminda Bezerra.

Informação da página oficial da prefeitura no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário