Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Guamaré presente no I Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil- Percepção de Risco Ambiental.

A Prefeitura de Guamaré esteve representada na abertura do I Encontro Estadual de Proteção e Defesa Civil- Percepção de Risco Ambiental, que acontece em Natal durante toda esta terça-feira, 23, lançado pelo o Governo do Estado. O Secretário Municipal de Segurança, Dr. Cleiton Pinho e representantes da Defesa Civil do município acompanham a programação do encontro estadual.
A plataforma integra todos os dados repassados pelos municípios em tempo real sobre, por exemplo, a situação de barragens e rios, também coordenando envio de alertas e monitorando previsão do tempo, além de acelerar a tomada de decisões em eventuais casos de desastre. Os gestores terão acesso a todos os municípios pelo site www.conectarn.com.br, com contatos por e-mail, ligação telefônica ou mensagem via Whatsapp.
A ferramenta de gestão e monitoramento amplia o compartilhamento de dados entre Governo e prefeituras, melhorando o tempo de resposta da Defesa Civil no atendimento à população potiguar. A plataforma integra todos os dados repassados pelos municípios em tempo real sobre, por exemplo, a situação de barragens e rios, também coordenando envio de alertas e monitorando previsão do tempo, além de acelerar a tomada de decisões em eventuais casos de desastre.
Os gestores terão acesso a todos os municípios pelo site www.conectarn.com.br, com contatos por e-mail, ligação telefônica ou mensagem via Whatsapp.




Sem comentários:

Enviar um comentário