Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Trabalhando por Você: Prefeitura de Guamaré realiza mutirão de limpeza na zona rural.

A Prefeitura de Guamaré realiza mais uma vez o mutirão de limpeza nos assentamentos e distritos da zona rural do município. O primeiro a ser comtemplado com a ação foi o assentamento de Santa Maria III, e as comunidades de Mangue Seco I e II, e Lagoa Doce. As equipes são compostas por 60 homens realizando capinas, limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos, cascalhamento de ruas e varreduras.
“Este trabalho é fundamental porque evita a transmissão de doenças causadas por animais peçonhentos, além de manter a comunidade limpa e organizada. Também contamos com a colaboração da população para que não jogue lixo ou entulhos em áreas verdes e assim contribuem para preservação do meio ambiente”, disse o secretário adjunto da secretaria de obras, José Silva Santos de Souza.
Os serviços de manutenção da iluminação pública serão reforçados durante o mutirão, garantindo a identificação e substituição das luminárias queimadas em curto espaço de tempo. A Prefeitura pede que os moradores ajudem a informar quais os postes com falhas por meio da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 0800 006 8182.
Também será feito o recolhimento de móveis usados e sem utilidade. A população deverá colocar para fora de casa os objetos que não têm mais utilização para que as equipes da Prefeitura passem recolhendo duas vezes por semana. É Prefeitura de Guamaré Trabalhando por Você.







Sem comentários:

Enviar um comentário