Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Jandaíra: Vereador Joilson tem honrado o sistema politico que o elegeu e tem feito uma oposição ao sistema politico da prefeita Marina Dias Marinho com responsabilidade.


O vereador Joilson que representa a comunidade de Tubibal tem honrado os votos que recebeu dos eleitores do sistema politico opositor a prefeita Marina Dias Marinho, foram eleitos 3 vereadores pela oposição, mas apenas o vereador Joilson se manteve na sua posição politica que o elegeu e vem representado não só os seus eleitores, mas toda a oposição a Marina Dias Marinho.

Joilson vem desempenhando muito bem o seu trabalho como vereador, em seu primeiro mandato sempre presente, atuante e participativo, pouco tem faltado as reuniões, vem legislando, fiscalizando, apoiando projetos e ações em benefícios a população jandairense, também tem ficando contra projetos e ações que no seu entender não são bons para o povo. 

Com muita responsabilidade, sem radicalismo, sem politicagem, com muita inteligência tem elogiado a prefeita Marina Dias Marinho nos acertos, mas também vem fiscalizando e cobrando ações para melhorar a vida da população.

Na última sessão realizada na segunda-feira (29) o vereador apresentou um requerimento cobrado que fosse feito o concerto do poço da comunidade de Santa Inês, também relatou que a comunidade de Tubibal já está sofrendo com a saída do sargento Souza, segundo o vereador acabou a paz da comunidade e que as motos já começaram a fazer barulho novamente.   



Sem comentários:

Enviar um comentário