Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Jandaíra: A bruxa está solta na Câmara Municipal: Presidente passa mal e curto circuito por pouco não causa incêndio no novo prédio do poder legislativo.


Essa segunda-feira(20) não foi muito legal para o poder legislativo municipal da cidade de Jandaíra, antes de iniciar a sessão o presidente da casa, Ricardo Paulino, passou mal e foi socorrido às pressas pela viatura da policial militar para o hospital da cidade, segundo informações o presidente ficou em observação médica, sua pressão arterial estava 16x10. 

Quando o vice-presidente da câmara, vereador Ivanaldo Alexandre, se organizava para presidir a sessão, a luz do prédio se apagou e logo se percebeu um sinal de fogo na caixa dos disjuntores, sem extintores no prédio os vereadores tiveram que improvisar e por medida de segurança a sessão foi cancelada.  

A câmara municipal viveu um verdadeiro dia de bruxa, onde o seu presidente passa mal e por muito pouco um curto circuito não causa um  incêndio.       














Só para lembra! No mês de Março desse ano deu fogo no medidor do prédio antigo da Câmara Municipal.

Jandaíra: Medidor de energia do antigo prédio da câmara municipal explodiu e pegou fogo no domingo.


Na tarde do último domingo, 31, o medidor de energia do antigo prédio da câmara municipal explodiu e logo em seguida pegou fogo, deixando os moradores das residências vizinhas e muita gente que estava na proximidade assustados. 

Esse blogueiro estava próximo do local e também ouviu o forte barulho que mais parecia uma colisão de veículos, logo se percebeu que se tratava do medidor de energia do antigo prédio onde funcionou por anos a câmara municipal, após a explosão o medidor ficou preto e saindo fumaça e não demorou muito para que o fogo destruísse o mesmo. 

Poderia sido pior se não fosse o popular Beto Barbosa que correu e pegou um extintor de incêndio e conseguiu apagar o fogo.

É bom lembrar que o popular tem habilitação para atuar na área de brigada de incêndio, em uma situação dessa tem que ter conhecimento para não causar uma tragédia maior, por não ter o conhecimento técnico e não usar por exemplo água o que poderia causa até morte de pessoas com um choque elétrico. 



Sem comentários:

Enviar um comentário