Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Jandaíra: Quem te viu, quem te vê, quem era o plenário da câmara municipal cheio, hoje não tem uma pessoa, o que está acontecendo??????


Um fato tem chamado atenção em Jandaíra, onde está os espectadores das sessões?? onde foi o povo??? porque será que o povo sumiu??? 

As reuniões dos vereadores não tem mais encantado, atraído, interessado ao povo jandairense, as mesmas só conta com os vereadores e os funcionários da casa, as vezes que aparece um ou dois bêbados zoando e atrapalhando os vereadores. 

O que aconteceu para o povo se afastar do plenário da câmara, será que as atuações dos vereadores não tem agradado ao povo??? será que é a resposta do povo que estão insatisfeitos com os mesmos?? será que as redes sociais e a tv está bem mais interessantes que ouvir os vereadores falarem????

O mistério continua, as perguntas continua e o plenário também continua vazio, mas os vereadores estão lá fazendo o seu trabalho, basta o povo ir prestigiar o poder legislativo que tem feito o seu trabalho com seriedade e responsabilidade.        

Será que é um sinal que nas eleições de 2020 o povo quer mudança na casa do povo?? será que teremos mudança significativa na câmara municipal para a próxima legislatura?????? 



Sem comentários:

Enviar um comentário