Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho e o secretário municipal de educação Cláudio Quirino fizeram a entrega de brinquedos para a creches do município.


Na manhã desta quinta-feira(09) a prefeita Marina Dias Marinho e o secretário municipal de educação de Jandaíra, Cláudio Quirino, o chefe do gabinete da prefeita, Reginaldo Vitorino e assessoras da secretaria municipal de educação fizeram a entrega de brinquedos na creche municipal na zona urbana e nas escolas municipais na zona rural do município.

Os brinquedos servirão no auxilio dos educadores para trabalhar no desenvolvimento do aprendizado das crianças, assim a prefeitura e a secretaria municipal de educação implanta uma metodologia de aprendizado misturando diversão, lazer e conhecimento para as crianças do município.  

Além da entrega de brinquedos para as instituições de ensino municipal, a prefeita Marina Dias Marinho e sua equipe de auxiliares aproveitou para conhecer as melhorias que estão sendo realizadas nas escolas e creche do município.  

Marina Dias Marinho vem melhorando e estruturando as escolas municipais tanto na parte física, didática, material de expediente e no quadro de professores e educadores.   

Não podemos deixar de citar a festa que é quando a prefeita chega nas escolas, as crianças corre para abraçar, beijar e interagir com a Marina Dias Marinho. 






















































Sem comentários:

Enviar um comentário