Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Jandaíra: O pré-candidato a prefeito sargento Gilson Galdino e amigos movimenta o distrito de Tubibal com um bingo e não deixa o dia das mães passar em branco. Veja as imagens


Um domingo diferente no distrito de Tubibal nesse dia das mães, além de ser especial por se comemorar o dia das mães, esse domingo(12), foi marcado para os moradores dessa comunidade pelo o grande e belo bingo em nome das mães de todo o município, essa ação social foi idealizada pelo o sargento Gilson Galdino, que é pré-candidato a prefeito de Jandaíra.

O bingo que teve o apoio dos amigos de Gilson que fizeram doações dos prêmios e também se disponibilizaram como voluntários para trabalharem, movimentou a comunidade com um grande número de pessoas de todas as partes do município, o evento social também movimentou o comercio local que vendeu suas mercadorias deixando um dinheiro a mais na contabilidade.

Um detalhe importante! as cartelas do bingo foram todas doadas as mães, o bingo saiu no 0800 para os participantes e o transporte também, pois tinha mães da zona urbana e dos demais distrito que pertencentes ao município de Jandaíra. 

O blog do Eurípedes Dias também se fez presente a esse grande evento para registrar e mostrar na internet esse importante evento festivo em homenagem a todas as mães do município de Jandaíra. 

Está de parabéns! todos que ajudaram o sargento Gilson Galdino a realizar esse projeto social idealizado pelo o mesmo.  













































































































Sem comentários:

Enviar um comentário