Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

Hermano faz grande festa e consolida sua candidatura. Veja agora algumas imagens do evento!



Uma grande e movimentada reunião no Clube Albatroz, em Natal, reuniu centenas de pessoas na noite desta quinta-feira (30) e foi responsável pelo início oficial da campanha para a reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB). 

O local, que ficou cheio, tinha pessoas de vários lugares do estado, entre autoridades, lideranças locais, amigos, familiares e eleitores fiéis de Hermano, desde seu início na carreira política, aos os mais recentes.

Outros candidatos a outros cargos e que serão apoiados pelo deputado se fizeram presentes e compuseram mesa, nos quais foram: senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves, o candidato a deputado federal Benes Leocádio e o candidato a governo do Estado, Carlos Eduardo. O candidato ao Senado, Geraldo Melo, também foi convidado, mas por incompatibilidade na agenda por estar no interior não pode comparecer.

Em representação aos prefeitos, Hélio Willamy, de Guamaré, falou de sua relação com Hermano. “Antes de Hermano eu tinha uma visão de como era a relação política com um deputado até conhece-lo. Ele é simples, está sempre presente em nosso município. Agora, Guamaré e eu temos ele como amigo”.

Mostrando-se visivelmente satisfeito, Hermano era só agradecimento. “Fico muito feliz em ver gente de todas as regiões do Estado. Isso mostra o reconhecimento do trabalho desenvolvido”, disse.

“Hermano é um dos melhores parlamentares que o Rio Grande do Norte tem. Esse trabalho tem que continuar”, falou Garibaldi Filho.

Já Benes Leocádio enalteceu o compromisso que Hermano tem em sua atividade. “Hermano tem credibilidade, simplicidade e obstinação para trabalhar. Juntos tenho certeza que defenderemos Natal e o Rio Grande do Norte para dias melhores”.

E para finalizar, Carlos Eduardo falou da capacidade do deputado. “Hermano é incansável! Tem muita disposição para fazer o seu papel. Ele inclusive não precisa provar mais nada e tem a capacidade de fazer muito mais pelo nosso Estado. Juntos, tenho certeza que faremos uma boa parceria”, encerrou.































































Sem comentários:

Enviar um comentário