Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jandaíra: Mais uma vez a Prefeita Marina Dias Marinho mostra seu poder de liderança e sua popularidade nas alturas. Veja agora as imagens da passagem da caravana de Fátima Bezerra pela a cidade do mel.


No inicio da noite deste domingo(23), a caravana da candidata ao governo do estado Fátima Bezerra passou pelo o município de Jandaíra, a concentração politica começou de forma tímida por volta das 17hs no distrito de Aroeira, como sempre do nada aparece bacurau de tudo que é buraco, depois de reunidos saíram em uma gigantesca carreata até a sede do município.

Realmente uma bela carreata que saiu de forma perfeita da comunidade de Aroeira, mas que deixou esse blogueiro preocupado e tenso, durante o percurso de Aroeira para Jandaíra a carreta foi desorganizada, sem controle, ficando os motoristas avontade para fazer manobras ariscadas, usando as duas faixas da BR 406, colocando em risco os participantes e de quem transitava no rodovia, mesmo assim a carreata foi encantadora e empolgante, bem que poderia ser mais organizada.

Já na chegada da sede do município a gigantesca carreata encantou os populares que não quiseram ir para a mesma, na praça do mercado foi o local escolhido para concentra a enorme multidão, multidão essa que consolida de vez o nome de Marina Dias Marinho como uma grande líder e gestora municipal, o bom trabalho da prefeita recebe o apoio do jandairense e assim os seus candidatos também tem o apoio dos jandaireses.  

O ex-prefeito Fábio Marinho deu inicio aos discursos, seguido pela sua filha a prefeita Marina Dias Marinho e para encerrar a candidata a governadora Fátima Bezerra encerrou os discursos, ao final Fátima, Fabinho e Marina foram bastantes assediados para tirarem selfs com os populares.

Marina Dias Marinho não tem popularidade com o jandairense não viu se amostra!  




























































Sem comentários:

Enviar um comentário