Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Os candidatos dos políticos de Pedra Preta em 2018.

A eleição 2018 está chegando e a maioria dos políticos de Pedra Preta já trabalham na busca de votos para seus candidatos.
O prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSD), apoia Raimundo Fernandes (deputado estadual – PSDB), José Agripino (Atual senador e candidato a deputado federal – DEM), Jácome (Atual deputado federal e candidato ao Senado – PODEMOS) e Fátima (Senadora e candidata ao Governo – PT).
Acompanha os candidatos do prefeito, os vereadores Adailton Peixoto (PSD) e Maquiel Batista (PDT), e o presidente da Câmara Municipal, Bartolomeu Felipe (MDB). A única exceção é que para estadual, Bartô apoia Gustavo Carvalho (PSDB)
A vice-prefeita Nena e o vereador Antônio Pinto votam em todos os candidatos de Luiz, exceto no federal, invés de José Agripino, votaram no presidente estadual do seu partido PR, João Maia.
Os vereadores José Paulino e Jailson, ambos do MDB, apoiam o deputado estadual Hermano Morais (MDB) em sua reeleição, já para federal, irão de José Agripino.
O ex-prefeito Cícero Avelino e o seu irmão e ex-vereador Cláudio, já declararam apoio à Getúlio Batista, presidente do PTB no RN e candidato a deputado estadual. Os outros candidatos deles, ainda não se sabe.
A vereadora Cathirenny Teixeira (PODEMOS) declarou apoio até agora à Benes Leocádio (deputado federal – PTC) e Carlos Eduardo (PDT) para o Governo.
Já o ex-presidente da Câmara Municipal e ex-candidato a prefeito em 2016, Jadson Mendes, apoia a reeleição do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), Benes para federal, Garibaldi (MDB) e Geraldo Melo (PSDB) para o Senado, e Carlos Eduardo para o Governo.
A misturada é grande…
Por Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário