Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Guamaré continua investindo, acreditando e formando campeões no esporte.

Representando o município de Guamaré,  Sabadinho foi vice-campeão no futevôlei em Patos
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes tem proporcionado com trabalho e dedicação, um futuro melhor para os desportistas do município. O esporte é um meio de troca de vivências e educação social, contribui e muito na formação de uma sociedade mais justa e humanitária, e continua a cada dia investindo, acreditando e formando campeões.
O exemplo vem do atleta de futevôlei, filho de Guamaré, José Alcides de Miranda, mais conhecido como Sabadinho. Ele foi vice-campeão de futevôlei na categoria Maste,r representando o município em outro estado, em Patos na Paraíba-PB.
Orgulhoso por ter subido ao pódio entre tantos competidores de nomes de vários estados do país, Sabadinho se mostra feliz por ter vencidos os gigantes desta modalidade, trazendo para Guamaré a medalha de vice-campeão do torneio.
É através dos projetos esportivos que a Prefeitura Municipal de Guamaré, na gestão do Prefeito Hélio Willamy, têm colhido ótimos frutos, e bons resultados no esporte em varas modalidades, e dado visibilidade a cidade em todos os eventos que os atletas têm participado no estado, no Brasil e fora do País. O exemplo, é a conquista de Sabadinho sendo vice-campeão no futevôlei.

Sem comentários:

Enviar um comentário