Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho se reuniu com suas lideranças politicas para apresentar seus candidatos e o porque da escolha deles. Veja as imagens!


A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho se reuniu com seus amigos, correlegionários e lideranças politicas, os chamados de formadores de opiniões, para apresentar os seus candidatos na eleição que será realizada neste ano, para deputado estadual ( Ricardo Motta), deputado federal ( Rafael Motta), senado ( Zenaide Maia e Garibaldi Alves), governador ( Fátima Bezerra). 

A prefeita falou que não queria perdi só o voto dos seus aliados para seus candidatos, mas também espera e deseja que todos se empenhe e vista a camisa e vá em busca dos votos para Fátima Bezerra, Zenaide, Garibaldi, Ricardo e Rafael Motta.    

Como sempre a prefeita mostrando bastante humildade sem ser arrogante nem prepotente e com um bom discurso e bons argumentos falando de cada candidato, ela conseguiu o seu objetivo e convenceu a todos que realmente os seus candidatos são as melhores opções de votos para o bem do município e da sua população no geral. 

É bom destacar que a prefeita Marina Dias Marinho vem fazendo uma boa gestão, onde todos os serviços básicos estão funcionando muito bem, além dos pagamentos do funcionários municipais em dia o que tem contribuído para o fortalecimento da economia do município de Jandaíra.   

Agora é aguardar! para saber se realmente as lideranças politicas do sistema da prefeita irá vestir a camisa e buscar os votos que a prefeita deseja repassar para os seus candidatos 




























Sem comentários:

Enviar um comentário