Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Jandaíra: O bacurau de Jandaíra acordou! Mais uma vez a liderança da prefeita Marina Dias Marinho foi testada e aprovada. Veja agora as imagens da reunião do bacucau com a presença dos deputados da prefeita


O bacurau de Jandaíra acordou! não tem jeito, quando invocado por seus lideres ele aparece do nada, a jovem, linda, líder, organizada,  talentosa, competente, qualificada, compromissada, a primeira prefeita do município, Marina Dias Marinho, a cada dia vem ganhando a confiança, respeito, admiração e a credibilidade dos seus correlegionários e de toda a população jandairense. 

Na noite desta quarta-feira (12) foi realizada uma reunião politica na casa do ex prefeito Fábio Marinho, a prefeita convidou e o povo atendeu o convite e compareceu em grande número, aliás até agora foi o maior evento politico nessa eleição que se aproxima.

Os deputados estadual e federal, Ricardo Motta e Rafael Motta participaram da reunião e juntamente com o presidente da câmara municipal, Matias Filho, ex prefeito Fábio Marinho e prefeita Marina Dias Marinho discursaram a enorme plateia.  

Com os salários do funcionários publico municipal em dia e com todos os serviços básicos  e necessários funcionando, a prefeita tem respaldo junto ao jandairense pelo o excelente trabalho que vem realizado,  para convidar e ter o seu convite atendido por todos.    

















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário