Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PREFEITURA OFERTA OFICINAS SOCIOEDUCATIVAS PARA CRIANÇAS CARENTE DO MUNICÍPIO.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, campo de beisebol, praia, shorts e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com a secretaria municipal de Educação tem em parcerias ofertadas juntos o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de criança e adolescente e o Programa Mais Educação ofertando durante toda semana oficinas socioeducativas entre elas: karatê, dança, ballet, Jiu Jitsu, handebol, futsal, xadrez e ginastica e aulas de reforço de português e matemática.

As intervenções são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Inclui crianças e adolescentes com deficiência, retirados do trabalho infantil ou submetidos a outras violações, cujas atividades contribuem para resignificar vivências de isolamento e de violação de direitos, bem como propiciar experiências favorecedoras do desenvolvimento de sociabilidades e na prevenção de situações de risco social. Compromisso e seriedade com nossas crianças e adolescentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário