Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Guamaré realiza VII – Copa Guamaré de TAEKWONDO e mantém o titulo por equipe em casa.

A cidade de Guamaré foi palco no último sábado, dia (25) da 7° Copa de Taekwondo. O vento foi realizado no ginásio Aldemir Miranda, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, com apoio da secretaria de saúde.
Esse evento foi a 4° etapa do Circuito potiguar homologado pela federação do RN e pela confederação Brasileira. Os pontos conquistados na VII c Copa de TAEKWONDO  conta para o ranking estadual.
O evento contou com a participação de 12 equipes, Rio de janeiro, Paraíba, Pernambuco. E mais 9 equipes do estado do Rio Grande do Norte com total de aproximadamente 300 atletas.
O campeonato teve uma duração de 12 horas com várias lutas emocionantes soul alegria lagrimas e grandes conquistas.
Depois de muitas lutas a classificação ficou da seguinte forma:
1° Lugar – GUAMARÉ – PROJETO FORMANDO CAMPEÕES com 55
2° Lugar – NATAL KIM – NATAL com 56 atletas
3° Lugar – AaAT- ASSU com 32 atletas
4° Lugar – GUERREIROS – NATAL com 26 atletas
5° Lugar – ACT/ ADN- NATAL E LAGES com 30 atletas
O Professor de Taekwondo e coordenador do projeto formando campeões, Doriedson Galdino, falou que são incontáveis as histórias de sucesso na vida e no esporte. “A atividade tem sido um histórico de sucesso, não só pela prática da arte, mas a transformação na vida de crianças e adolescentes. Já temos muitos bons resultados na área esportiva. Ensinamos, acima de tudo, a encarar desafios e superar limites. A medalha é consequência do trabalho”, destacou.
Ele aproveitou o momento para agradecer o apoio e empenho dos times. Projeto Formando Campeões de Guamaré, secretaria de esportes lazer e juventude, prefeitura Municipal de Guamaré na pessoa do Prefeito Hélio Miranda, A federação potiguar de Taekwondo, secretaria de saúde e sua equipe. “Nada disso seria possível se não fosse o empenho de todos esses times trabalhando juntos”.
Neste evento teve a presença de três atletas do RN que representaram a seleção Brasileira no Pan-americano que foi realizado na costa Rica, a saber:  Carlos Eduardo, Laura Paiva w Ana Beatriz.



Sem comentários:

Enviar um comentário