Páginas

domingo, 12 de agosto de 2018

Jandaíra: Inaugurada a Câmara Municipal mais bela, moderna, charmosa e aconchegante da região do Mato Grande. Veja as imagens agora!


No final tarde e inicio da noite deste sábado (11), foi inaugurado um novo, belo e moderno prédio na cidade de Jandaíra, localizado na avenida principal, no local irá funcionar a Câmara Municipal, construindo com recursos próprios a nova sede própria do poder legislativo jandairense irá proporcionar um melhor conforto a população que realmente acompanha os trabalhos dos vereadores, aos vereadores e funcionários. 

A prefeita Marina Dias Marinho, os nove vereadores, secretários municipais, ex-secretários, ex-vereadores, ex-prefeito, ex-presidentes da casa legislativa municipal e dezenas de populares foram prestigiar a inauguração do que já é considerado o prédio de câmara municipal mais belo, aconchegante, charmoso e moderno da região do Mato Grande.

O atual presidente da Câmara, vereador Severino Matias Filho, é o responsável pela conclusão do prédio, o ex-presidente Miguel Aguiar que deu inicio a construção também esteve na inauguração.

Quando assumiu a Câmara Municipal em 01 de Janeiro de 2017 o vereador Matias encontrou a construção do prédio totalmente parada a mais de uma  década, faltando 4 meses para o término do seu mandato o atual presidente realiza o sonho da população, do ex presidente Miguel Aguiar e o seu próprio sonho. 

Matias mostrou competência, gestão, planejamento, organização e mostra também que quando se quer se faz as coisas. 





































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário