Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PREFEITURA DE JANDAÍRA ENTREGA MAIS DE 200 CADEIRAS PARA REDE DE ENSINO MUNICIPAL.




















A prefeitura de Jandaíra, através da Secretária Municipal de Educação, entregou mais de 200 cadeiras escolares para as Unidades Escolares da sede do município. 

As novas carteiras escolares são padrão do FNDE e foram adquiridas através de convênio com o ministério da Educação, fruto das constantes visitas ao ministério que a prefeita Marina realizou, preiteando recursos para melhora a educação do município. 

O material foi recebido com festa pelos os alunos e professores da rede municipal na tarde de hoje (23), além da quantidade expressiva que anos não era feito um investimento no conforto dos alunos, mas também pela qualidade de cada objeto. 

A Prefeita Marina e o Secretário Municipal de Educação, Claudio Quirino, acompanharam de perto as entregas, e enfatizou a importância das aquisições do município.

“Além de proporcionar maior bem estar ao ambiente escolar, os novos jogos de carteiras vão garantir mais conforto para os estudantes, por terem espaço não só para colocar os materiais, como também para escrever. Enfim, são carteiras de alta qualidade com o padrão do FNDE.” – afirmou a Prefeita Marina.

Sem comentários:

Enviar um comentário