Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

RN IMPACTADO com a morte do filho de BENES LEOCÁDIO, Benes Junior.



Não só Lajes, cidade berço do garoto, nem só a Região Central, mas todo o estado do Rio Grande do Norte está em estado de choque com a tragédia que ocorreu na tarde desta quarta, 15, quando logo após sequestrado em Natal, o filho do ex-prefeito de Lajes e ex-presidente da FEMURN, Benes Leocádio, Benes Junior, foi morto vítima de uma troca de tiros entre bandidos e policiais.

A notícia do roubo do carro de Benes com seu filho levado junto movimentou as redes sociais, já a notícia da sua morte caiu como uma bomba, ninguém queria acreditar como ainda muitos não conseguem digerir essa fatalidade.

Juninho tinha 16 anos, era cheio de vida, tinha uma simplicidade exorbitante, garoto de sorriso largo e dado com todos, perdeu sua vida vítima da insegurança que assola nosso estado.

As mensagens de solidariedade à Benes e família vem de todo o estado, nas redes sociais seja facebook, instagram, twitter ou grupos do whatsapp, não se fala em outra coisa.

Juninho era leitor do nosso Portal de Notícias e admirava nosso trabalho como me disse algumas vezes, sempre que nos encontrávamos ele tinha aquele abraço amigo e as palavras sábias de um menino inteligente que tinha um futuro brilhante a viver.

À Benes e Ana Karina, seus pais, e a Filipe e nosso amigo Thiago, irmãos, deixamos nossa solidariedade! Deus chegue na vida deles com força e conforto nesse momento trágico.

Matéria do Informativo Central

Sem comentários:

Enviar um comentário