Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Parazinho: O vereador Flávio Bocão se emociona após ler um versículo da bíblia durante culto evangélico de ação de graça pelo o seu aniversario.


O vereador Flávio Bocão do município de Parazinho comemorou mais um ano de vida em grande estilo neste final de semana, a cada ano as festividades em comemoração pelo o aniversário do vereador vem crescendo, tanto em estrutura quando em publico.

Já virou tradição no município a festa de aniversário do vereador, onde toda a população aguarda com muita ansiedade e expectativa para parabenizar o Flávio e curtir a grande festa, no sábado dia (09) foi realizado o culto de Ação de Graça pela vida do vereador, durante o culto o vereador leu um versículo da biblia e não conteve o choro de felicidade, alegria, satisfação pela suas vitorias pessoais e profissionais, também agradeceu a todos que o ajudou na realização do evento. 

O prefeito eleito no último dia 03 nas eleições suplementares do município, Carlinhos de Veri prestigiou o culto ao lado da primeira dama e da sua filha, a vereadora Simone também se fez presente. 

Após o culto foi servido um saboroso jantar aos participantes do culto evangélico.  












































































Sem comentários:

Enviar um comentário