Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ezequiel solicita e Governo disponibiliza viatura policial para Jandaíra.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) solicitou e o Governo do Estado já disponibilizou uma viatura policial para o destacamento da Polícia Militar de Jandaíra. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior, a viatura será um veículo tipo Duster, ano 2017 e vai ser entregue no município até a próxima sexta feira (15).

Situado na Região do Mato Grande, o município de Jandaíra tem uma população rural significativa com vários distritos e assentamentos rurais, o que dificulta o trabalho de patrulhamento ostensivo. Conhecedor da situação da segurança em todo o Estado, o deputado Ezequiel se mostrou solidário e preocupado com a situação de Jandaíra. 

“A situação de Jandaíra é preocupante, mas a Zona Rural chama a atenção pela sua extensão. Observando as estatísticas e os últimos casos de violência, é notório que o município precisa urgente de uma viatura, de melhores condições para os policiais trabalharem e aumento do efetivo”. Justificou o deputado.

A viatura foi um pedido encaminhado ao depurado Ezequiel pelos vereadores Thiago Aguiar e José Joilson, pelos ex-vereadores Gilvanir Martins e Edimilson Carneiro e ratificado pelo Ex-prefeito Silvano Pinheiro e pelo ex-presidente da Câmara Municipal Wdagno Sandro. Os demais pleitos, como aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para os agentes de segurança, também foram encaminhados.

Informação do jornalista Wendell Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário