Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jandaíra: Prefeitura ESNOBA crise financeira que a mesma diz que passa o município e realizará a 2ª edição do São Pedro do Povo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Como entender em??? a população reclamando nas redes sociais e nos quatros cantos do município que quando procura a prefeitura para solicitar alguma coisa o que ouve é que as finanças do município  está no vermelho e não pode fazer nada, ai de uma hora para outra se faz um evento festivo com gastos de dinheiro público, mas e a crise financeira??????

Certo que as atrações não são do nível de um Luan Estilizado que animou a primeira edição do São Pedro do Povo, mesmo assim é um gasto que poderia ser evitado já que o município está em crise para umas determinadas situações e para outras não. 

O São Pedro do Povo irá acontecer entre os dias 19 e 29 de Junho de 2018, sem nenhuma grande atração a nível de Nordeste e Brasil, o evento só terá atrações que se destaca a nivel regional do estado do Rio Grande do Norte, com destaque para Zé Sanfoneiro e Zé Filho que tem um forró bom para se dançar e será a principal atração, também é o mais conhecido de todas as atrações. 

Não podemos esquecer que tem a prata da casa, artistas locais como Naldo Fernandes, Valério e Jhonne, Nenem Sanfoneiro e Dedé Silva, as outras atrações são Galego do Forró e o Roberto Filho.

Corrigindo a informação anterior.

Foi Amazan que participou da primeira edição do São Pedro do Povo e não Luan Estilizado, o pai tocou na festa junina já o filho tocou na festa de emancipação politica, ambos são atrações nacionais.   

Sem comentários:

Enviar um comentário