Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jandaíra: Prefeitura não aproveitou estiagem para melhorá as ruas sem pavimentação, com a volta da chuva a população volta a reclamar.











O blog mostrou o problema das ruas que não são pavimentadas em Jandaíra no dia 08 de Abril deste ano, o assunto foi até discutido na câmara municipal, teve vereador que alegou que a prefeitura não poderia fazer nenhuma melhoria por causa das chuvas, outro vereador apresentou um requerimento solicitando a pavimentação de pelo menos oito ruas.

Hoje está fazendo 60 dias da publicações do blog sobre o problema, para a surpresa deste canal de comunicação a população voltou a reclamar do problema, logo se percebe que nada foi feito nesses dois meses para melhorar a vida dos que ali mora, o mês de Maio foi um mês que pouco choveu e mesmo assim as autoridades municipais nada fizeram para amenizar o sofrimento do povo que reside nessas ruas. 

O blogmóvel esteve no local para deixar algumas pessoas e por muito pouco não ficou atolado, o mesmo foi lavado ontem e mesmo dentro na cidade teve que enfrentar um lamaçal.

Veja logo abaixo o apelo de uma moradora do local que com medo de represálias solicitou que o o seu nome não fosse citado.   

Boa tarde
Por favor tem como vc colocar no seu blog esta calamidade que esta aqui nesta rua Joao Severiano de Olviveira pra ver se é possivel que a secretaria de obras desse municipio mande pelo menos um auxilio aqui pra nós se possivel com uma carrada de metralhas já que não temos a benfeitoria de ter uma rua calçada isso é o minimo que merecemos pois nesta rua existe crianças e idosos que praticamente tem se isolado as suas casas por medo de sofrer um escorrego nesta lama e desencadear uma lesão ou uma fratura de Segundo trauma...vou te enviar umas fotos que acabo de tira-las se puder postalas agradesco mais peço que nao cite meu nome por causa de regalias.
Obrigado!

Ah! Jandaíra é muito sofrimento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário