Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

Jandaíra: Aquele que conseguiu a tão sonhada viatura para a PM do município, prestigiou o leilão do padroeiro de Aroeira.


O herói da segurança publica do município de Jandaíra, o doutor Wdagno Sandro, prestigiou a festa do padroeiro do distrito de Aroeira, neste sábado (16) foi realizado o tradicional leilão de Santo Antônio na quadra de esporte daquela comunidade.

De forma discreta e simples, sem nenhuma produção ou mesmo baladação, sem querer chamar atenção do publico presente, usando apenas uma bermuda branca, uma camiseta amarela com listras e de sandálias, mostrando simplicidade e humildade, tomando só uma cervejinha na companhia do seu pai o ex-prefeito Silvano e de alguns amigos, assim foi o ex presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro, na dele sem fazer muita zoada.

A presença do ex vereador e pré candidato a prefeito do município Wdagno foi discreta, assim como foi discreta a sua conquista para o povo de Jandaíra de uma viatura para a PM local.

Além da presença daquele que sem badalações conseguiu realizar o sonho de todos os jandairenses em ter uma viatura digna para a policia militar trabalhar, teve também a presença de outros políticos do município, como o presidente da câmara municipal, Matias, alguns vereadores, o pré candidato a prefeito sargento Gilson e de lideranças politicas. 

O povo também prestigiou o evento, animação ficou por conta do Leandro Silva e a cobertura do blog do Eurípedes Dias.  



































Sem comentários:

Enviar um comentário