Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jandaíra: Mesmo sem mandato Wdagno Sandro mostra competência e atitude, sem precisar de maratona de reuniões sem resultado, consegue uma viatura, novo chefe do policiamento e reforço no efetivo.


Sem dúvida alguma, podemos dizer que o doutor Wdagno Sandro, ex presidente da câmara municipal de Jandaíra e que no momento está sem mandato politico é o salvador da pátria ou melhor é o salvador da segurança publica do município. 

Ele chegou, chegando de verdade, resolveu o que muito foi badalado nas redes sociais e nas rodas de conversas e não foi resolvido, o doutozinho sem muita zoada conseguiu uma viatura, a nomeação do novo chefe de policiamento e mais dois homens para reforçar o policiamento do município.  

Wdagno foi vereador de 2013 até 2016, foi eleito em 2012 para o seu primeiro e único mandato, ele foi presidente da câmara municipal no biênio 2015/2016, nas eleições de 2016 foi candidato ao cargo de prefeito e ficou em 2º lugar.

Mesmo sem mandato atualmente o doutorzinho resolveu o problema da segurança pública do município, junto com o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel, que contou com a sensibilidade do governador Robinson Faria para o envio da viatura para a cidade do mel. 

A população de Jandaíra agradece! 

Sem comentários:

Enviar um comentário