Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Jandaíra: Só bastaram 10 meses de administração para a prefeita Marina Dias Marinho receber o seu primeiro como destaque da região.

Imagem relacionada

A jovem Marina Dias Marinho (27 anos) prefeita de Jandaíra segue fazendo história na politica do município e região, eleita a primeira mulher a governar o município, ela também é o gestor municipal mais jovem a governar Jandaíra, ela foi eleita com o maior votação 3.234 votos (61% dos votos) da história, obteve a maior maioria do município foram 1.353 votos. 

Marina Dias Marinho ainda está organizando o município, mais foram apenas necessários 10 meses de gestão para que ela fosse premiada com o Prêmio ``Destaque da Mídia 2017´´ sendo a prefeita destaque da MICRORREGIÃO DA BAIXA VERDE.


Como anualmente são escolhidos gestores municipais que são jubilados com a Comenda "DESTAQUE DA MÍDIA", este ano, além das sete Microrregiões oestanas que habitualmente nomeamos, a partir desta 7ª edição, contaremos com a indicação de chefes do executivo de todas as Microrregiões do estado, no total de 19 Microrregiões. 

Parabéns! para a prefeita Marina Dias Marinho que tão jovem está mostrando que com muito trabalho, organização, planeamento e seriedade é possível sim vencer a crise financeira, quem também merece os parabéns é a equipe top de auxiliares da prefeita que tem auxiliado também Marina Dias Marinho.    


Sem comentários:

Enviar um comentário