Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“Aqui a gente tem qualidade de vida e mora em um condomínio fechado”, diz morador de Assentamento de Guamaré.

Por Guamaré em Dia
A gestão municipal de Guamaré tem recebido o reconhecimento da população em todas as áreas do município. Na manhã desta quinta-feira, 26, durante inauguração de uma arena poliesportiva no Assentamento Santa Paz, o líder comunitário Damião Rodrigues confirmou essa satisfação popular.
“Aqui a gente tem qualidade de vida e mora em um condomínio fechado”, destacou Damião, na presença do prefeito Hélio Willamy, populares, desportistas e outras autoridades. Ex-vereador, Damião lembrou também que a sua comunidade tem equipamentos como quadra de esportes, ginásio poliesportivo, posto de saúde, escola e até um dessalinizador próprio.
A arena foi inaugurada dentro das comemorações do aniversário de 82 anos de criação do Distrito de Baixa do Meio. O evento contou com a presença da vice-prefeita de Guamaré, Iracema Morais, secretários municipais e dos vereadores Eudes Miranda, Lizete Negreiros, Carlos Câmara e Edinor de Albuquerque.
O espaço recebeu a partida inaugural entre as equipes Brisa e Braga, prestigiada com a presença do prefeito Hélio Willamy na corrida pela disputa da posse de bola nas areias. Um bom público esteve presente na inauguração e acompanhou a partida de perto.
Veja mais fotos da inauguração da arena poliesportiva no Assentamento Santa Paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário