Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Galinhos: Escola do município é novamente campeã dos JERNS e projeta a renovação de talentos do beach soccer.



O time de estudantes da Escola Municipal Professor Freiras, no município de Galinhos, distante 170 quilômetros de Natal, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título de campeão estadual de Beach Soccer dos JERNS, categoria infantil. A final aconteceu domingo, na Arena Pirangi. Os craques da areia venceram de goleada: 6 a 3 contra a Escola Leôncio, numa partida marcada pela superação, onde a técnica e o preparo físico do time galinhense fizeram a diferença. Uma caravana de cerca de 50 pessoas da cidade compareceu em peso para torcer pelo time que se destaca na competição e é a vitrine do beach soccer potiguar.

O que estes estudantes têm de diferente que conseguem desbancar grandes escolas tradicionais investidoras de altas somas de recursos visando a conquista de títulos? “Eles têm vontade de vencer na vida. E contam com o apoio integral de uma equipe de professores comprometidos não apenas com o beach soccer, mas com o futuro de cada um deles. Foi emocionante assistir a final e a conquista de mais um título que orgulha Galinhos. Temos outras equipes vitoriosas. E vamos continuar apoiando o esporte”, destacou Fábio Rodrigues, prefeito de Galinhos, que assistiu o jogo final com a caravana de torcedores.

Com apoio da Prefeitura de Galinhos e comandadas pelo treinador Miguel Junior, o time da Escola Municipal Professor Freitas é composto por Álvaro, Batista, Gabriel, Carlinhos, Túlio, Neyran, Victor, Arthur, Luis Felipe, Ruan Gabriel, Hiago e Wagner. “Foi um jogo emocionante. Mas nosso time demonstrou garra e muita técnica. Estou emocionado por vou me despedir da minha escola com sendo campeão do Estado”, afirmou o goleiro Álvaro, um dos destaques da final.





Sem comentários:

Enviar um comentário