Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jandaíra: A comemoração dos 35 anos da Igreja Deus se tornou o maior evento evangélico já realizando no município. Veja as imagens


Na noite deste sábado (28), foi realizado o maior evento evangélico do município de Jandaíra, o evento foi em comemoração aos 35 anos da Igreja de Deus, com um público entre 1.500 a 2.000 mil pessoas que foram prestigiar a festa de aniversário da Igreja de Deus.

Além das pregações dos pastores das outras igrejas evangélicas do município e de outros municípios, apresentação de uma peça, houve os shows dos cantores gospel Thabata Medeiros e Chagas Sobrinho. 

O evento foi realizado ao lado da Igreja de Deus e enfrente a escola municipal José Assunção Costa no centro de Jandaíra.

Além do grande público presente, se fizeram presente doutor Cícero um dos idealizadores do loteamento Caminho dos Ventos na cidade, o presidente da câmara Matias acompanhado da sua esposa e do seu irmão o ex vice prefeito e vereador Selmo Melo e sua esposa, vereador Tércio Câmara e o vereador Betinho Mendes.
















































Sem comentários:

Enviar um comentário