Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de Guamaré, através do Polo UAB inicia cursos de Educação a distância da UFRN/SEDIS 2017.2

“Aula inaugural começa nesta sexta-feira (04), no auditório do Polo UAB Universidade Aberta do Brasil”.
Resultado de imagem para cursos de Educação a distância da UFRN
A Prefeitura Municipal de Guamaré, através do Polo UAB, iniciará os cursos de Educação a distância da UFRN/SEDIS 2017.2 nesta sexta-feira, dia (04) no auditório da UAB Universidade Aberta do Brasil Polo em Guamaré. Os cursos de nível superior de Educação a Distância propõe a formação de um profissional com habilidades voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional aos alunos a construção do conhecimento teórico necessário para o desenvolvimento de suas atividades profissionais.
Em alguns municípios, as prefeituras são responsáveis pela manutenção dos polos de apoio que se refere a infraestrutura e aos recursos humanos. Essa parceria favorece a reposição do quadro docente do município e de regiões vizinhas, a adequação e a ampliação da infraestrutura física e a melhoria das condições de permanência do estudante na instituição.
Segundo a coordenadora Márcia Meyre, o objetivo do curso é a qualificação de pessoas de nível superior, visando ao exercício de atividades gerenciais. Para este curso foram escritas alunos com os critérios exigidos, são estudantes atuantes na rede de ensino  formados.
Disse ainda que a educação do nosso município estava dando mais um grande passo. A faculdade a distancia é um projeto de grande relevância na qualificação profissional das pessoas, e esta oportunidade só nos acrescenta melhorias no curriculum dos nossos professores, coordenadores e outros que se escreveram neste curso de Educação a distância.
Para maiores informações ligue: (84) 3525-2978 (R 23) / (84) 3525-2975 – E-mail: uabguamare@gmail.com / seducguamare@gmail.com – Responsável: Márcia Mayre – (84) 3525-2622

Sem comentários:

Enviar um comentário