Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Costa Branca: 1ª Exposição Fotográfica Paraíso Turístico de Macau.



A 1º Exposição Fotográfica Paraísos Turísticos de Macau, acontece neste sábado, 19, durante todo o dia, no Centro Comercial Afonso Barros (CCAB),  em Macau.

O evento é promovido pelos grupos de fotógrafos da cidade de Macau – Apaixonados por Fotografias e Macau Foto Clube. A exposição é em comemoração ao dia mundial da fotografia, comemorado no 19 de agosto.

O objetivo da exposição é reunir o maior número possível de fotógrafos da cidade  e expor o talento de cada um – por meio do seu trabalho –  à população.

“O tema escolhido, Paraíso Turístico de Macau, faz uma alusão as belezas naturais da cidade e foi  idealizado pela fotógrafa Aleuda.” Ressaltou Francisco Anthony, um dos organizadores do evento.



A primeira edição da exposição reunirá 13 fotógrafos da cidade de Macau que vão expor 32 fotografias em quadros com pontos turísticos e as belezas naturais da cidade.

O evento também contará com a presença do artista plástico João batista  – mais conhecido pelo nome artístico Bimbo – que colocará em exposição suas telas. O evento é  aberto ao público e tem início às 8h da manhã até às 21h.

Guamaré News

Sem comentários:

Enviar um comentário