Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Galinhos: Evento organizado pela prefeitura para comemorar a padroeira do município atrai visitantes, eles já estão chegando.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A prefeitura municipal de Galinhos está organizando uma mega estrutura para comemorar a padroeira do município, Nossa Senhora dos Navegantes, a festa será realizada amanhã (19) na praça publica que fica localizada no coração da cidade entre a Igreja Matriz, Câmara Municipal e a Prefeitura. 

O evento tem como atração principal o cantor e compositor Dogival Dantas, a expectativa é que a festa movimente a economia da cidade com o grande número de visitantes.

Hoje (18) já é grande o número de visitantes chegando a cidade, as informações é que as pousadas já não tem mais vagas, estão todas lotadas, muitas casas foram alugadas, tudo isso ísso é renda para a população.

O prefeito Fábio Rodrigues tem feito de tudo para atrair visitantes para a cidade para melhorar a renda das famílias, é notório o desenvolvimento de Galinhos no Turismo, tudo isso graças as esforços e a grande luta do prefeito do município. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre, água e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Fotos: PM Célio

Sem comentários:

Enviar um comentário