Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DUELO PELO ACESSO: Técnico da URT espera jogo difícil contra o Globo-RN na Série D.



O técnico da URT, Rodrigo Santana, espera jogos difíceis contra o Globo-RN pela fase de quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. “Eles estão há três anos juntos, têm um time muito bem encaixado e que sabe trabalhar a bola e chegar ao ataque. Com certeza, vão dificultar bastante para a gente”, destacou o técnico da equipe de Patos de Minas.

Entre os oito clubes que chegaram nesta fase da Série D, o Globo-RN fez a segunda melhor campanha, com 24 pontos conquistados. Foram oito vitórias, duas derrotas, 16 gols a favor e seis contra. O Globo-RN fica atrás apenas do América-RN, que no mesmo número de jogos somou 25 pontos, com oito vitórias, um empate, uma derrota, 17 gols a favor e cinco contra.

Já a URT garantiu vaga na fase de quartas de final depois de eliminar o Villa Nova, de Nova Lima. Em dez partidas, a equipe de Patos de Minas somou 16 pontos. Foram quatro vitórias, quatro empates, duas derrotas, sete gols a favor e sete contra. Se passar pelo Globo-RS e garantir classificação à semifinal da Série D, o Pato já terá garantida sua vaga na Série C em 2018.

“É um grande sonho que a gente tem e estamos há dois jogos de poder realizá-lo. Para isso, precisamos manter os pés no chão e continuar trabalhando com humildade e repeito ao adversário para buscar a nossa vaga”, declarou o técnico Rodrigo Santana, que destacou ainda os oito jogos de invencibilidade da URT pela competição nacional.

“Esses resultados nos credenciam a acreditar na classificação. Perdemos apenas nos dois primeiros jogos na fase de grupos, quando o time ainda estava sendo montado. Depois, conseguimos uma sequência de resultados positivos, o que nos dá mais confiança para estes dois confrontos das quartas de final”, declarou o treinador da equipe de Patos de Minas.

O Tempo via SuperFC

Sem comentários:

Enviar um comentário