Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Saiba como foi o dia do blogueiro nesta sexta-feira (04).








O dia de hoje foi puxado para esse blogueiro, pela manhã estive na Central do Cidadão em João Câmara, para atender um chamado da justiça eleitoral, o blog recebeu uma nota sobre a Revisão Biométrica para ser divulgado a população.

Aproveitei para fazer a minha identificação biométrica.

Ainda pela manhã me encontrei no Banco do Brasil com os vereadores de Jandaíra, Reginaldo Dantas e Bambão e com o vereador de João Câmara, Luiz de Berré.

Por volta no meio dia fui recebido pelo delegado da policia civil, para saber como anda o caso da morte de Luiz Moral, segundo o delegado o inquérito teve o pedido de arquivamento solicitado, não foi possível identificar o assassino de Luiz, mas não quer dizer que o caso foi encerrado, a policia vai continuar buscando quem tirou a vida do vigia do hospital de Jandaíra.

Ainda passei nos estúdios da rádio 89FM aonde o amigo, José Aldo, entrevistou 2 candidatos a conselheiro tutelar de João Câmara.

De volta a Jandaíra e conversei e registrei a presença de 2 médicos atendendo a população no hospital da cidade, estava na unidade de saúde o médico cubado doutor Roberto Ramirez e o doutor Andrade, amanhã e domingo o médico de plantão será o doutor Andrade.

E por fim estive no restaurante paladar com o vereador Nildinho da cidade de Guamaré.

O dia do blogueiro foi puxado nesta sexta-feira (04).

Sem comentários:

Enviar um comentário