Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vistoria do Detran-RN aprova ônibus da frota Escolar de Guamaré.


frotaNesta semana parte da frota de transporte escolar passou por mais uma vistoria do órgão fiscalizador, onde dez (10) ônibus oficiais que foram vistoriados receberam o certificado de autorização com validade até 24/03/2016.
Um motivo de orgulho para a Secretaria de Transportes foi os elogios do chefe de vistoria do DETRAN – RN, que parabenizou Guamaré, onde todos os veículos estavam de acordo com as normas exigidas pela Lei n° 10.709, de 31 de julho de 2003 e o Código Trânsito Brasileiro em seu Art. 136 – CTB. Também lembrou que, na vistoria, a segurança é tratada com muita seriedade e que nenhuma prefeitura havia passado pela vistoria com todos os veículos aprovados.
De acordo com o secretário de transportes – Wilson Santos da Silva, este resultado é produto do trabalho incansável do prefeito Hélio Miranda, dos secretários de Educação, Segurança, do Gabinete Civil, da Contadoria e da Procuradoria, que não mediram esforços para resolver todas as necessidades para manutenção dos veículos escolares.

Sem comentários:

Enviar um comentário