Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jandaíra/RN: Vereador Reginaldo Dantas se filia ao PSDB e dispara: “ao lado da população vamos mudar o município”.

reginaldo-rogerio


O vereador de Jandaíra/RN, Reginaldo Dantas, se filiou ao PSDB a convite do deputado Federal Rogério Marinho para disputar a pré-candidatura a prefeito da cidade Jandaírense. 


Para Rogério Marinho a chegada de Reginaldo Dantas ao PSDB de Jandaíra, além de trazer sangue novo para o partido traz também a vitalidade de um jovem político com um futuro promissor.


A filiação do vereador ocorreu na sede estadual do partido e nesta segunda-feira (21) deverá ser publicada pelo o TRE. Na ocasião o Reginaldo agradeceu pelo clima festivo na recepção que teve, especialmente ao presidente estadual do PSDB, Rogério Marinho. Reginaldo assumiu também o comando do partido na cidade, através da presidência da comissão provisória, e terá a missão de organizar o partido para as eleições 2016. 
“O projeto de pré-candidatura a prefeito de Jandaíra não é apenas um sonho, mas o desejo de transformar a cidade onde nasci e até hoje estou vivendo. Com o apoio recebido pelo PSDB, esse sonho se renova. Pretendo mostrar a Jandaíra que é possível ter uma nova cidade, uma cidade que nos dar orgulho”, enfatizou o vereador.
Por André Correia do blog Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário