Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Veja algumas imagens do Encontro Estadual do PSD em Natal.


Um grande número de lideranças políticas participou no final da tarde deste sábado(19) do Encontro Estadual do PSD que aconteceu no hotel Holliday Inn em Natal. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, ministro das Cidades Gilberto Kassab, do governador do estado e presidente do PSD no RN, Robinson Faria, deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos, lideranças e autoridades.
Doze prefeitos, dentre eles Beto Roque da cidade de Jandaíra, estavam na lista de novos filiados da legenda presidida pelo governador Robinson Faria.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, destacou que a classe política do Estado está unida em torno dos problemas do Estado e observou a força do PSD. “Estamos todos unidos para enfrentar e vencer (os problemas do Estado)”, ressaltou.
Em seu discurso, o deputado estadual Dison Lisboa destacou o entusiasmo e otimismo do governador ao administrar o Rio Grande do Norte. “Essa tarde festiva de hoje é uma demonstração clara do seu otimismo e entusiasmo, que se transferem a todos que querem e lutam por um RN melhor. 
Nós na Assembleia Legislativa, como líderes do nosso partido, estamos unidos nesse pensamento e temos nos colocado à disposição do governo. É disso que nosso estado precisa, de união e apoio, em prol do desenvolvimento”, disse.









































































Sem comentários:

Enviar um comentário