Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Reviravolta em Pedra Preta: Jadson poderá voltar à Presidência dia 07.

O advogado do Prefeito de Preta Luiz de Haroldo, Dr. Rosenildo Silva, estuda a possibilidade de desistir da ação que anulou a eleição de Jadson Mendes para administrar a Câmara de Pedra Preta. Com a desistência da ação, Jadson Mendes volta à presidência da Câmara e mantém seu mandato para o biênio 2015/2016.
O Prefeito de Pedra Preta articulou com sua assessoria jurídica a anulação da eleição de Jadson, mas foi traído pela sua aliada, Nena Pinto, que se aliou à oposição e derrotou Luiz de Haroldo.
“Não tem sentido mantermos a ação judicial. Fizemos a ação pelo fortalecimento do grupo, para receber o líder da oposição, o Vereador Rivelino. Se não tivemos sucesso na eleição, nada mais natural do que voltar atrás e deixar Jadson conduzir os destinos da Câmara.” Explicou o Advogado do Prefeito, Dr. Rosenildo.
Em conversa agora pouco com o Blog, Dr. Rosenildo disse que a estratégia já foi pensada desde ontem e está sendo avaliada pelo Prefeito Luiz de Haroldo.
Rosenildo ainda destacou “agora, talvez, seja a hora de abrir um diálogo com o PMDB de Jadson, já que ele pode ser Presidente por dois anos com uma ação nossa. Eu entendo que a posição da Vereadora Nena já ficou definida na oposição.”
De acordo com a assessoria do Prefeito, Nena Pinto não manteve contato com Luiz de Haroldo após a eleição de ontem.
Dia 07 é o dia que o Judiciário volta a funcionar, então até lá muita água vai rolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário