Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JANDAÍRA - RN : DEPUTADO HERMANO MORAIS FARÁ UMA VISITA AO MUNICÍPIO PARA AGRADECIMENTOS DOS VOTOS OBTIDOS NA TERRA DO MEL.

Link permanente da imagem incorporada


Diferentemente de muitos políticos que só visitam os pequenos municípios em período eleitoral, e principalmente só visam os grandes e tradicionais políticos.

O Deputado reeleito Hermano Morais ( PMDB ) tem demostrado que é possível fazer politica com os mais simples, sobre tudo com os que tem compromisso com o povo.

Na tarde desta terça feira ( 27 ), O Deputado ligou para o vereador Reginaldo Dantas ( PMDB ) de Jandaíra, agendando uma visita para conhecer de perto seus eleitores e lideranças do município que o apoiaram em 2014.

Na ocasião o Deputado quer agradecer aos amigos de Jandaíra, que deram uma expressiva votação no município, Hermano foi o terceiro mais bem votado em jandaíra, essa votação contribuiu para que o mesmo fosse também o terceiro mais bem votado no estado do Rio Grande do Norte.

A visita será na próxima Quinta Feira  ( 29 ), as 17:00 Na Câmara Municipal de Vereadores.

Com informações do vereador Reginaldo Dantas

O vereador, Reginaldo Dantas, esqueceu que bem antes do deputado estadual, Hermano Morais, ser apoiado pelo vereador o também deputado estadual José Adecio sempre vem a Jandaíra bem antes, para não dizer anos.

José Adécio sempre venho a Jandaíra sem ser período eleitoral.   

Sem comentários:

Enviar um comentário