Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

FOTO: Richarlyson estreia no vôlei e se destaca.

Como líbero da equipe, Ricky mostrou que também têm domínio da bola com as mãos (Foto: Giliardy Freitas/TV TEM)

Richarlyson atuou como líbero da equipe (Foto: Giliardy Freitas/TV TEM)
O ex-jogador Richarlyson fez sua estreia como atleta de vôlei. Como líbero, ele esteve em quadra pelo Taquarituba na última quinta-feira contra o Santa Cruz do Rio Pardo, na 31ª edição dos Jogos Santa-Cruzenses.
Apesar de ter saído derrotado de quadra (sua equipe perdeu por 2 a 1), Richarlyson teve sua estreia elogiada pelo José Augusto de Barros, treinador e jogador do Taquarituba.
“Tirando o nervosismo, ele até foi bem. O jogo não estava valendo muito, era mais para definir primeiro e segundo do grupo, era mais tranquilo. Na parte de técnica do jogo, ele foi bem. Time foi bem e ele nos ajudou em vários momentos”, falou o técnico.
Segundo o treinador, Richarlyson ajudou bastante também quando o assunto foi sua experiência em grandes competições. A cada tempo técnico, o ex-volante ajudava os companheiros.
“Todo tempo ele quis ajudar, falando as coisas. Ele passou a experiência dele antes do jogo, enquanto a gente se trocava, passando mais confiança, conversando conosco, dando umas dicas. O tempo todo foi assim, desde o começo até o final, em todos tempos nos dando conselhos”, completou.
Richarlyson já havia aparecido como jogador do Taquarituba no começo do ano. Mas sem ritmo e com pouco treino, ele pediu para ficar de fora da partida contra o Cambará, vencida por 2 a 1 por sua equipe.
De acordo com o treinador, Richarlyson deverá seguir com a equipe até o fim da competição, que terminará em janeiro. Em seguida, ele voltará a cuidar dos seus assuntos pessoais sem levar a carreira de jogador de vôlei para frente.
UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário