Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS... dOS ASSÍS SILVA.
UBS – A prefeitura de Bento Fernandes firmou contrato com a Empresa Brasil Construção Ltda para construção de 04 Unidades Básicas de Saúde a serem construídas no município.

Feriado – A prefeita de Caiçara do Rio do Vento, Ceiça Lisboa, publicou decreto formalizando feriado municipal nesta segunda e terça-feira, em razão das festividades do Padroeiro da cidade, São Sebastião.

Nomeação – O prefeito de Jandaíra, Beto Roque publicou portaria nomeando o blogueiro Eurípedes Dias para o cargo de sub secretário de comunicação da prefeitura e Rany Kelly Bandeira da Silva, para o cargo de Chefe do Bolsa Família.

Combustíveis – A prefeitura de Rio do Fogo vai gastar R$ 1.199.300,00 com a aquisição de combustíveis, óleo lubrificante, gelo, fás de cozinha e  água mineral durante o exercício de 2015. A empresa contratada foi o Auto Posto São Tomé Ltda.

Refeições – A prefeitura de Rio do Fogo também vai gastar mais de meio milhão, R$ 598 mil com fornecimento de refeições para atender as necessidades das diversas secretarias.  A empresa ganhadora da licitação foi Thiago Lopes de França.

Sem comentários:

Enviar um comentário