Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito Hélio nomeia Dedé de Zé Gabi como Secretário Municipal de Articulação Institucional.

“Prefeito Hélio começa o ano com choque de gestão nomeando um filho da terra que conhece de perto as necessidades do povo”._DSC8842
José Siqueira de Lima Filho (44 anos), mas conhecido como Dedé de Zé Gabi, é filho de Guamaré. Um homem do povo, capaz de passar por despercebido em qualquer restaurante, eventos ou festas, ele não chama atenção tamanha é sua simplicidade, suas origens norteia sua vida diária.
O comerciante autônimo deu continuidade aos passos de seu pai Zé Gabi “em memoria”. O prefeito Hélio acertou em nomear um homem de família, um cidadão de bem, que vive ao longo da vida sentindo na pele a necessidade dos menos favorecidos.
De origem humilde, o novo Secretário Municipal de Articulação Institucional do Município, aprendeu desde cedo a lutar pela vida, teve uma infância dura, parecida com a maioria do povo brasileiro que não tinha acesso à escola.
As dificuldades enfrentadas ao longo de sua trajetória, a confiança depositada, amizade de todas as horas, o ombro amigo, o respeito e a gratidão, serviram de incentivo para o prefeito Hélio nomear um cidadão genuinamente do meio do povo, aprovado pelo o povo Guamareense.
O novo secretário Dedé de Zé Gabi assume uma das secretarias mais importante do Governo do prefeito Hélio. E por meio dela muito poderá ser feito pela a população do município, pois o secretário de articulação institucional trabalhará 24 horas com o chefe do executivo, articulando todas as ações de governo.
José Siqueira terá a função de dialogar permanentemente com a sociedade, os partidos políticos e o cidadão. “Minha função é de articulação, de diálogo para que esse seja cada vez mais um governo democrático, que atenda as necessidades dos cidadãos”. Concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário