Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Pedra Preta: A presidenta da câmara municipal, Nena Pinto emitiu nota de esclarecimento no Facebook.





A vereadora Juciene Câmara, popularmente chamada de Nena Pinto que foi eleita nesta quinta-feira (01), como presidenta da câmara municipal de Pedra Preta para os próximos dois anos, emitiu em sua pagina pessoal no Facebook neste sábado (03), uma nota de esclarecimentos sobre sua vitória e sobre os boatos da sua candidatura e posição politica no município. 

Veja a nota logo abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Venho através deste , falar a população de Pedra Preta e aos meus eleitores sobre os acontecimentos dos últimos dias , desde já , também quero agradecer o grande apoio que tive do meu povo e me dispor a batalhar por eles como sempre fiz. 

Muitas pessoas podem não entender minha atitude e eu respeito , mas das minhas lutas quem sabe é Deus, não há nenhum mal em querer respeito , reconhecimento e apoio, não ha nenhum mal em querer condições para trabalhar, quero deixar claro que não foi firmado nenhum compromisso para que hoje eu esteja à frente da câmara municipal de Pedra Preta, sou muito grata aos que me elegeram , também afirmar que só não estou na base aliada do prefeito Luiz de Haroldo se o mesmo não quiser. 

Apesar de ter sido tratada como adversária pela vereadora da base ontem em pleno velório de uma cidadã Pedrapretense, o que me deixou muito triste, caros, me vi na obrigação de redigir está nota no meu meio de comunicação para que nenhuma palavra possa vir a ser alterada e também, a priori , pedir explicações às pessoas que fizeram afirmações sobre a minha conduta usando palavras até mesmo desrespeitosas sem nenhum embasamento, minha conduta sempre foi limpa, lamento que na ânsia de conseguirem alguns acessos em seus blogs as pessoas precisem chegar num nível tão baixo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário