Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Pedra Preta: O prefeito Luiz de Haroldo ainda não engoliu a derrota.

O prefeito Luiz de Haroldo ao centro, foi derrota pelo vereador Jadson Mendes e o vice-prefeito Guilherme na eleição da câmara municipal de Pedra Preta.
As informações vindas de Pedra Preta é de que o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, não digeriu ainda a sua derrota na eleição da presidência da câmara do município, o seu candidato a presidente era o vereador, Rivelino, que era da oposição, mas quem foi eleita como presidente foi a vereadora, Juciene Câmara ( Nena Pinto), que é da sua base de apoio na câmara e que recebeu o apoio de Jadson Mendes e da base da oposição ao prefeito. 

A verdade é que o prefeito sofreu uma humilhante derrota na câmara municipal, onde ele conseguiu na justiça derrubar a eleição que dava um segundo mandato ao vereador, Jadson Mendes, de presidente da câmara para os próximos dois anos, o prefeito ainda conseguiu puxar um vereador da oposição para ser o seu candidato para a presidência na casa Legislativa do município, mas foi derrotado por uma vereadora da sua base de apoio com ajuda da oposição.

Quem saiu como grandes vencedores nesta história foi a vereadora, Nena Pinto, que ficará com a presidência da câmara municipal até o fim de 2016, claro que os maiores vencedores são o vice-prefeito Guilherme e o vereador Jadson Mendes e a oposição ao prefeito Luiz de Haroldo, já que não deixaram o candidato  do prefeito ser eleito presidente da câmara municipal.

Já o grande derrotado, Luiz de Haroldo, tenta agora desmanchar a besteira que vez, o prefeito agora articula novas estratégicas uma dela é anulação a eleição que elegeu a vereadora, Nena Pinto, e deixar o vereador, Jadson Mendes, na presidência para isso o prefeito poderá cancelar o processo na justiça que derrubou o vereador da presidência.

O prefeito não irá deixar barato sua derrota, derrota essa que o fez vira motivo de piada na cidade e nas regiões vizinhas.     

A vereadora Nena Pinto não saiu da base do prefeito, só não sabemos se o prefeito, Luiz de Haroldo, ainda irá querer como aliada depois da vergonhosa derrota que sofreu na disputa pela presidência da câmara municipal.  

Sem comentários:

Enviar um comentário