Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FOTO: TRT-RN amplia quadro com mais uma juíza titular e dois novos substitutos.

11111111Uma solenidade de posse, realizada nesta quinta-feira (7), marcou a chegada de dois novos juízes do trabalho substitutos ao Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN).
Oriundos do TRT do Mato Grosso, a juíza Ana Paula de Carvalho Scolari e o juiz Higor Marcelino Sanches chegam ao TRT-RN por meio de remoção e foram empossados pelo presidente José Rêgo Júnior.
Há três anos atuando como juíza no TRT do Mato Grosso, Ana Paula de Carvalho Scolari chega ao Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte animada com o novo desafio.
“Pretendo cooperar com a eficácia da prestação jurisdicional e darei o meu melhor para que essa entrega seja realizada de forma digna e humana”, garantiu a nova juíza, que atuará nas Varas do Trabalho de Mossoró.
Higor Marcelino Sanches tem raízes em Catolé do Rocha, na Paraíba e em Patu, no Rio Grande do Norte. “Minha expectativa é atender ao jurisdicionado da melhor forma possível com qualidade e celeridade”, disse o mais novo juiz do TRT potiguar.
Na mesma solenidade, o presidente José Rêgo Júnior empossou a juíza Maria Rita Manzarra no cargo de juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró.
“Após oito anos como juíza substituta, assumo a titularidade com a expectativa de realizar um trabalho excepcional com ajuda dos servidores, do diretor de secretaria e do juiz auxiliar”, disse a juíza.
Maria Rita Manzarra foi promovida a juíza titular pelos desembargadores do TRT-RN pelo critério de merecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário